Internautas de Olho na Cidade

PONTO DE ÁGUA PARADA NA BARRA

“Estou enviando essas fotos tiradas na Rua Souza Castro, na Barra, na altura do número 4, fica na entrada da Prainha. O local continua com problema mesmo com as obras. No momento está todo esburacado e essa água fica empoçada por vários dias da semana. Se algum morador lavar a calçada ou chover fica esse caos. Observação: estava bem mais cheio… mas quando vi estava sem celular e ao retornar já tinha abaixado um pouco”, disse um morador daquela região.

ESCURIDÃO NA RUA ANTÔNIO PEREIRA GALVÃO

“Essas fotos são da Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta. Estamos nessa escuridão há 8 dias, já foi feita a reclamação aos órgãos competentes e até agora não solucionaram nosso problema, está muito perigoso”, disse o morador.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Isso porque fizeram as obras do ALAGAMENTO ZERO nesta avenida, aliás, umas das principais da Barra onde passa centenas de veículos por dia. Essa empreiteira não está fazendo um bom serviço, esse ponto de alagamento ficou ainda pior depois das obras. Senhor prefeito, notifique essa empreiteira, pois, ela precisa resolver esse problema instalando um boeiro nesse local e arrumando esse asfalto que está todo esburacado por ficar encharcado direto, ninguém pode se quer lavar uma calçada na Rua Souza Castro que esta esquina na Avenida Monteiro de Castro com a Rua Souza Castro fica alagada! Será que os nossos administradores irão resolver o problema ou vão fazer vista grossa? Já se passou mais de um mês do término das obras nesse trecho e nada até agora! SERÁ QUE NÓS, MORADORES MERECEMOS UMA OBRA TÃO MAL FEITA ASSIM?

  2. As obras na barra ficaram piores ainda nas ruas perpendiculares a Monteiro de Castro. A pior rua está a José Eutrópio, Deixaram a rua sem pavimentação nenhuma, e quando jogaram a terra não fizeram a compactação correta. Agora com o transito liberado a rua está cheia de buracos enormes onde os carros ao passarem esbarram o fundo nas caixas de inspeção instaladas. Fora o transtorno de muita poeira. A obras nessa rua já acabou a mais de mês e até agora não tomaram providência para pavimentar. É um absurdo a forma que deixaram essa obra. Um descaso muito grande com os moradores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *