MAIS UMA GRANDE VITÓRIA

Comerciante belisarense, aos 68 anos, venceu o coronavírus 59 dias após grave internação

O comerciante, José Notim de Souza, na CSSL

Depois de um tratamento altamente especializado e cercado de cuidados, o comerciante belisarense, José Notim de Souza, 68 anos de idade, deu a volta por cima 59 dias depois de internado por ter contraído o coronavírus. Ele deixou a Casa de Saúde cercado de carinho e os familiares fizeram um agradecimento especial a toda equipe médica que cuidou de “Zé Notim”, um dos poucos, já com idade mais avançada e em estado crítico, que conseguiu vencer a doença naquele hospital.

O comerciante belisarense viveu todos os estágios agressivos da doença, ficou internado por 59 dias, sendo 49 deles entubado, mas graças a Deus e o profissionalismo do pessoal de frente no combate ao coronavírus da Casa de Saúde Santa Lúcia, ele sobreviveu e viveu nesta sexta-feira (14) um grande dia; que veio acompanhado de emoção proporcionada por familiares e amigos, que estavam à sua espera na porta da CSSL para levá-lo de volta pra casa, no distrito de Belisário.

Houve cantos, emoção e choro de alegria. A frente do prédio ganhou mais uma faixa externando agradecimentos especiais por parte dos familiares, pelos cuidados e resultados positivos obtidos pela Casa de Saúde Santa Lúcia, de Muriaé, junto aos pacientes vítimas da COVID-19.

Ver Mais Notícias


4 Comments

    1. vc enxerga direito? pq estavam todos de máscara, com álcool gel , com todos os cuidados necessários….vc deve estar equivocado, acho q não vimos a mesma reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *