Nascer do Sol e Pôr do Sol são grandes atrações dos muriaeenses neste inverno

O belo Pôr do Sol visto da Pedra Santa Maria neste domingo

Famílias ou grupos de muriaeenses estão sempre presentes nas partes mais altas da cidade prestigiando um dos espetáculos mais belos da natureza em várias partes do mundo: o Nascer do Sol e o Pôr do Sol que neste inverno ocorrem às 06h20 e 17h30 respectivamente. Como em tempo Pandemia do coronavírus, as pessoas não estão viajando para fora do município ou região, a atração que traz um colorido especial, proporcionando uma vista sem igual, ganha um reforço dos admiradores e claro, os registros com fotos e filmagens, que são muitos. Muriaeenses guardando momentos inesquecíveis.

Na trilha dos muriaeenses, nossa reportagem já esteve na Rampa de Voo Livre de Pirapanema registrando o Nascer do Sol. Na ocasião, o grupo saiu a pé do Restaurante Alto da Serra às 5h, e o Nascer do Sol aconteceu às 6h20 (lá também vão carro e motocicleta). E por duas vezes seguidas, acompanhamos grupos para o topo da Pedra Santa Maria, para ver o Pôr do Sol. A subida começou às 15h e o Pôr do Sol aconteceu às 17h30, como neste domingo (9).

TEM BELO NASCER DO SOL DE DENTRO DE CASA TAMBÉM…..

Quase todos os dias o Emanuel Pirro prestigia o Nascer do Sol

Mas tem muriaeenses que não precisam sair de casa para ver toda a beleza do Nascer do Sol. É o caso do cinegrafista, Emanuel Gomes (Pirro), que mora no bairro José Cirilo e todos os dias tem de frente para o seu terraço, o espetáculo da natureza, e claro, sempre registrando e enviando para nossa reportagem. O Sol nasce sempre a Leste e se põe a Oeste.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *