PM apreende 2 Kg de maconha em Miradouro

Uma Operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Militar de Miradouro resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas naquela cidade, a maior dos últimos meses. O trabalho começou na residência de um homem de 20 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e que seria um dos líderes do tráfico e com histórico criminal extenso, segundo informou a PM.

Em outra casa usada para guardar drogas, munições e arma de fogo, os militares depararam com um homem de 38 anos, e no local estavam dois quilos de maconha em barra prensada e cinco munições calibre .32.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Alô comandante do 47º BPM de Muriaé!. Manda a PM fazer uma operação aqui em Patrocínio do Muriaé. Droga está rolando aqui dia e noite, noite e dia. E o pior: Em praça pública: A Praça Getúlio Vargas e a rua de lazer, ambas na região central da cidade viram pontos para consumo de drogas. Não muito tarde da noite é possível ver jovens fumando maconha “ao vivo e a cores” em praça pública. Fazem uso de tal substância como se fosse normal, e não se preocupam nem com as pessoas que estão na praça como jovens, crianças, famílias, idosos… Está uma vergonha!…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *