PM faz três prisões e apreende centenas de papelotes de cocaína durante abordagem

A Polícia Militar de Muriaé recebeu informações anônimas via 190, dando conta de que um veículo Gol, branco, que tinha como ocupante um conhecido do meio policial, se deslocava para a comunidade da Prata, em Eugenópolis. Quanto ao suspeito, a PM ficou sabendo que havia um Mandado de Prisão contra ele, e que o mesmo poderia está transportando droga ou arma. De imediato as viaturas do turno se posicionaram em vários pontos estratégicos, de forma que o veículo não poderia deixar de passar por uma delas.

“Rapidamente o carro apareceu e o condutor jogou pela janela duas sacolas pelo caminho e ainda tentou fuga com o carro de ré,, vindo a bater contra uma cerca. Não satisfeito, o motorista colocou a mão na cintura, mencionando estar armado, tendo um dos policiais feito um disparo de alerta, e então prosseguindo com a ação de prisão.

As sacolas foram encontradas e nelas estavam centenas de papelotes de cocaína. Também presos, os dois ocupantes, sendo um de 20 anos e o outro menor de idade. Em continuidade, a PM foi até ao sítio do suspeito, sendo encontrado uma bucha grande de cocaína na bancada da cozinha, e centenas papelotes vazios para embalar droga. O motorista foi preso em flagrante por trafico de drogas e corrupção de menores, bem como os dois ocupantes, sendo todos levados para a Delegacia de Polícia Civil, do bairro Safira. O carro foi apreendido”, informou a PM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *