Polícia Militar faz prisões e apreende droga durante abordagem na região da Barra

Abordagem da Polícia Militar no Trevo da Chevrolet, nesta tarde de sexta-feira, a um caminhão, que estava a serviço da Prefeitura de Vieiras-MG, acabou resultando na prisão de dois homens e apreensão de 14 pinos de cocaína, R$ 300 em dinheiro e um celular. A droga teria sido comprada no bairro Gaspar, onde o motorista teria ido com o caminhão fazer a compra.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE VIEIRAS

A Prefeitura Municipal de Vieiras lamenta profundamente o ocorrido em que um servidor foi preso na tarde desta sexta-feira pela Polícia Militar em Muriaé.

Esclarecemos que não compactuamos com essa postura e informamos que medidas internas serão tomadas. A Prefeitura esclarece que o servidor envolvido na prisão começou suas atividades profissionais há uma semana e que a administração municipal está à disposição da polícia para contribuir nas investigações.

Frisamos também que presamos pela ética e o comprometimento no trabalho e na postura de todos os nossos servidores, seja interna ou externamente.

Ressaltamos que a atual administração vem realizando um trabalho sério, comprometido com toda a população para o desenvolvimento do município.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *