Santana e Inconfidência tem horários ampliados. Empresa estuda normalizar o atendimento

Alterações valem a partir desta quarta-feira. Linha Planalto terá veículo exclusivo durante a tarde a partir de quinta-feira. As linhas Santana e Inconfidência terão horários ampliados a partir desta quarta-feira (12). Esta é uma iniciativa da Coletivos Muriaeense para o estudo de um possível retorno total de horários e linhas, as quais sofreram redução devido aos impactos provocados pela pandemia do coronavírus.

O acréscimo de horários na linha Santana acontece durante o almoço e no término do expediente de trabalho, entre o final da tarde e início da noite – às 10h45min, 11h15min, 12h, 12h40min, 18h40min e 19h20min. Já a ampliação da linha Inconfidência acontece na hora do almoço – às 10h10min, 11h, 11h40min e 12h20min.

A linha Planalto também será contemplada. A partir de quinta-feira (13), um veículo exclusivo vai circular durante a tarde, nos horários de 17h, 17h40min, 18h20min e 19h, para atender o bairro, como era feito anteriormente: saindo da Barra sentido ao Planalto e do Planalto ao Centro. Atualmente, esse itinerário está sendo feito pela linha Aeroporto.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Senhor prefeito interfira nisso, e uma vergonha o que está acontecendo com o transporte público em nossa Muriaé! A população não merece o que o Senhor prefeito está permitindo acontecer em Muriaé!!!

  2. Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto
    impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente
    curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande,
    mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só
    homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *