Secretaria Municipal de Educação de Muriaé dá Posse nesta sexta-feira a 262 concursados

A professora, Juliana Maria de Souza Percínio

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação deu Posse a 262 aprovados do último concurso da Educação nos cargos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviço de Secretaria e Supervisor.

A secretária de Educação, Nininha, também presente

“Hoje estamos dando Posse para todos e com muita satisfação, porque é um período que vivemos com muita dificuldade, mas estamos superando, pois mesmo que a distância nossos alunos estão sendo atendidos. Os nossos funcionários estão trabalhando remotamente e com a chegada desses novos profissionais aprovados pelo concurso, vamos ficar numa situação certamente muito mais confortável. Percebemos a alegria deles, não só participantes de Muriaé, mas também de Belo Horizonte, Bom Jesus do Norte-ES, Itaperuna-RJ. Está sendo uma experiência muito boa para esta gestão.

Nossa reportagem conversou com uma das concursadas, a professora, Juliana Maria de Souza Percínio, que tem experiência no serviço público e com participações de grande êxito em concursos desde 2006 (farmacêutica, bioquímica, professora de ciências, administrativo) bem como no exercício da profissão, pois trabalha no Estado há 7 anos. Ela disse que estava feliz por mais esta vitória e oportunidade de trabalhar, de ajudar e somar.

Veja mais fotos…. clique em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *