Tem muriaeense no elenco do Campeão do Interior e finalista do Campeonato Mineiro 2020

Nossa reportagem conversou com o jovem muriaeense, Lucas Moreira, formado em Educação Física, na Faminas Muriaé, e que desde 2018 está na Comissão Técnica do badalado time de futebol do interior, o Tombense, já Campeão do Interior e finalista do Campeonato Mineiro 2020, irá enfrentar o Atlético Mineiro em duas partidas. O muriaeense atua no setor de Análise de Desempenho dos Atletas.

Lucas Moreira e o técnico do Tombense, Eugênio Souza

“Falando um pouco da Análise de Desempenho, vejo como um auxiliar técnico, onde nosso trabalho é fornecer informações sobre os conceitos da própria equipe, através de filmagens e números para auxiliar o treinador na tomada de decisão. Outro trabalho importante é o de análise do adversário, onde através de vídeos extraímos os pontos fortes e fracos, para que o treinador possa elaborar a estratégia que será adotada naquele jogo; além da análise de mercado, onde mapeamos e avaliamos possíveis reforços.

Esta é a minha terceira temporada no Tombense, estou desde 2018″, disse Lucas Moreira, ressaltando que está muito feliz neste momento de grande êxito do time da pequena cidade de Tombos, exemplo do interior também pela sua organização e estabilidade nas competições.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *