Acidentes em trecho com erosão tem preocupado usuários da BR-116, na região de Fervedouro

Em um espaço de apenas de 45 dias teriam ocorridos três acidentes

As últimas chuvas, ocorridas no início do ano, acabaram piorando alguns trechos da BR-116 Norte, principalmente na região de Fervedouro-MG (50 Km de Muriaé), no Km 656, a 2 Km de Fervedouro. Lá uma grande erosão, vai exigir uma grande obra; e no início do ano foi utilizado o sistema de Pare/Siga, mas atualmente está só mesmo com a sinalização, alertando o risco do local.

Segundo usuários da importante rodovia federal (moradores da região de Fervedouro), o trecho traz muito risco de acidentes, e nos últimos 45 dias, ocorreram três, sendo um deles no dia 11 deste mês, quando um policial militar, o Sargento Xavier, conseguiu auxiliar quatro pessoas que estavam em um veículo que caiu na erosão.

O Site Portal Fervedouro fez o registro na ocasião e esta semana retornou ao local para nova reportagem com o objetivo de alertar as autoridades para que deem prioridade naquela obra. Nossa reportagem estará enviando as informações para o DNIT, em Belo Horizonte, para saber como está o planejamento de obras para aquela região. Colaboração/Fotos: Portal Fervedouro

HÁ POUCOS DIAS, CARRO COM QUATRO PESSOAS CAIU NA GRANDE EROSÃO E VÍTIMAS CONTARAM COM O APOIO E A CORAGEM DO MILITAR SARGENTO XAVIER

Ocupantes do veículo viajavam da Bahia para Juiz de Fora e o fato ocorreu na madrugada do dia 11 para o dia 12 deste mês. O policial militar Sargento Xavier (fotos abaixo), que trabalha há 7 anos em Fervedouro, viu a cena em que o carro balançava e usando de suas técnicas e coragem, prestou socorro e tudo terminou bem. Ele contou em seguida com o apoio da PM de Fervedouro na orientação das vítimas. O carro foi retirado por um guincho no dia seguinte.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *