De moeda em moeda: Garoto Paulo Victor, recebe também ajuda de argentino solidário

A família do garoto Paulo Victor (que luta para fazer suas cirurgias no pé, inclusive passou pela primeira recentemente e está em recuperação) faz um agradecimento especial também ao argentino, Guilhermo Cabera, que mora na cidade de Muriaé.

“O Argentino saiu pelas ruas da cidade pedindo R$ 1 para cada pessoa nas ruas e nas lojas para ajudar nas cirurgias de Paulo Victor. Muitas pessoas nos ligaram perguntando se era verdade, que ele estava a ajudar o Paulo Victor, dizemos que SIM, e ainda que ele tem um coração nobre, trabalha na Prefeitura como motorista, que fizemos amizade e ele dedicou totalmente a causa de nosso filho. A ele também nossos agradecimentos”, disse a família.

A Campanha de Ajuda a Paulo Victor continua e a mobilização por parte de todos foi muito positiva, algo que a família jamais vai esquecer.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Esse ái é o Guilhermo, trabalhou no IF como motorista, todos gostam dele, agora mais ainda. E que bom ver o Paulo Víctor, só notícias boas, valeu Silvan.
    Esse garoto é só simpatia, merece tudo de bom, a aura de um anjo, que menino bacana, a vida lhe impondo obstáculos e ele tirando com sorrisão desses.
    Pensei nesse tipo de campanha mas não o fiz, felizmente gente como o Guilhermo é mais proativo e partiu pra ação, vamos continuar ajudando o Paulo Vícto, quem não se comove com esse exemplo pra todos nós?
    Gente, o que o garoto pede é poder andar de chinelo, quer coisa mais simples e comovente, merece tudo de bom, vamos seguir com a campanha Silvan, Guilhermo e toda essa gente boa de Muriaé, força Paulo Víctor e sua família.
    Que cobertura bacana o Silvan está fazendo, sempre trazendo novidades, parabéns ao Silvan, ao Guilhermo e principalmente ao Paulo Victor e sua família, isso sim renova as esperanças, valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *