Justiça Eleitoral de Muriaé reúne partidos e rádios para sorteio do Horário Eleitoral

Juiz Eleitoral, Dr. Vitor José Trócillo Neto
Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Sílvio José Marques Landim e o Juiz Eleitoral
O Chefe do Cartório Eleitoral de Muriaé, Maximino Roberto Fernandes

A Justiça Eleitoral de Muriaé, através do Juiz Eleitoral, Dr. Vitor José Trócillo Neto, do Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Sílvio José Marques Landim e do Chefe do Cartório Eleitoral de Muriaé, Maximino Roberto Fernandes, realizou na manhã desta segunda-feira (28), no Tribunal do Juri, uma reunião, para definição, através de sorteio, do Horário Eleitoral das Eleições Municipais 2020, nos municípios de Muriaé, Rosário da Limeira, Miradouro, Vieiras e Miraí. No público, representantes de partidos destes municípios e de rádios.

Em Muriaé por exemplo, o sorteio definiu assim a ordem de exibição em rádios: Coligação “Progresso com Responsabilidade” (PTB, PP, DEM, Cidadania, PSDB, PSB e PV) em ; PRTB em ; PT em ; Coligação a “Mudança não pode parar” (PDT, PL, PSD, PSL e Solidariedade) em ; Coligação “Simplicidade e Trabalho” (MDB/AVANTE) em 5º.

Na mesma reunião definida a ordem de exibição do Horário Eleitoral em Miradouro: PRTB ; PT e Coligação pela “Força da União” em . Em Miraí: Coligação “Miraí não pode parar” e Republicano .

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *