Projeto Ciranda Cultural de Muriaé 2020 é lançado via online e está com inscrições abertas

A abertura oficial do Projeto Ciranda Cultural de Muriaé 2020 aconteceu recentemente de forma online, juntamente com o lançamento do Edital de Premiação. As inscrições para Dança, Música e Literatura vão até dia 30 de setembro e para o Grupo Artístico, até dia 16 de Outubro. Já as inscrições de projetos de Produtores Culturais, Jovem Protagonista Cultural e Narrativas de Cultura Popular, vão até dia 23/11.

“Estamos na fase de abertura e inscrições do Projeto Ciranda Cultural de Muriaé 2020 e por isso convidamos a todos os produtores culturais de Muriaé, artistas e jovens produtores, principalmente, para as inscrições. Todas as informações estão no site: www.projetocirandacultural.com.br

Trata-se da capacitação para produtores culturais, formação para jovens artistas e contamos com oficinas de dança, música, literatura, grupo de teatro, haverá cachês para os participantes. A premiação contará com 50 prêmios, sendo 20 prêmios para jovens produtores; 15 prêmios para produtores culturais já com seus trabalhos; 5 prêmios para narrativas de cultura popular e 10 bolsas para jovens desses grupos artísticos” relatou Gilca Napier, informando ainda que as vagas são limitadas. O Projeto Ciranda Cultural é patrocinado pela Energisa e feito através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Esta é a segunda edição do Projeto Ciranda Cultural que tem Gilca Maria Hubner Vieira Napier como Proponente e Arte Educadora. Na equipe estão: Fernando Duarte, Alessandra Sexto, Diones DCastro, Elielson Rodrigues, Igor Teodoro e JotaR MC, Adílio Silva, Alex Petrillo e Míriam Rolim.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *