Acidente com carreta deixa dois mortos em Miraí

Júlio César Trindade Ferreira e Marcelo da Silva Moreira

Um trágico acidente deixou dois mortos nas proximidades de Miraí. Segundo informações, uma carreta carregada de arroz, capotou entre as cidades de Guiricema e Miraí na tarde desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o motorista e o ajudante já estavam sem vida entre as ferragens. A Polícia Militar esteve no local para as demais providências. A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia também esteve no local, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil. As vítimas fatais foram foram identificados como Júlio Cesar Trindade Ferreira, que era ajudante de motorista e o motorista Marcelo da Silva Moreira.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Fico muito triste pois são trabalhadores que lutam por dias melhores e perdem a vida em um trágico acidente Que Deus receba seus filhos de braços abertos.

  2. Fico sempre questionando, porque as autoridades, não constroem os quebra-molas em todas as curva que sejam tombadeiras ou não. Depois de dezenas de anos colocaram na curva tombadeira da pratinha, porque não colocaram na ponte do Muratório já estavam ali do lado , porque não colocam na curva de Miradouro e outras tantas. Fico indignado procurando um porque?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *