Acidente em Torre de Transmissão de Energia deixa três feridos na Serra de Pirapanema

Um acidente em uma Torre de Transmissão de Energia Elétrica, deixou três feridos na região da Serra de Pirapanema, em Muriaé. O fato ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (29), quando parte da estrutura teria distorcido e os trabalhadores sofreram uma queda de 10 a 15 metros de altura. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Muriaé. Os trabalhadores seriam de uma empresa que presta serviço para a Energisa.

NOTA OFICIAL DA ENERGISA

“A Energisa confirma que na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, tomou conhecimento pela empresa contratada para executar a obra de construção da linha de transmissão de energia elétrica, que vai interligar as subestações Votorantim e Muriaé II, na região de Muriaé, de um acidente envolvendo cinco colaboradores da terceirizada, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A Energisa está acompanhando de perto e as causas do acidente serão analisadas”.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Material ruim, entorse só com a força de tração dos cabos de energia, só falta ser de liga leve maleável, está torre só torce se for vento forte e não pôr colocação de cabos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *