Em nova Nota Oficial deste sábado, Energisa diz que energia já chega a 100% dos clientes

“A Energisa informa que conseguiu restabelecer o fornecimento de energia para 100% dos clientes impactos pelo problema externo com a Supridora Light que afetou o sistema de distribuição da empresa na tarde e noite de ontem, sexta-feira, 2 de outubro. A empresa explica que a ocorrência foi originada pela queima de equipamentos na Linha de Transmissão de Furnas que abastece as Supridoras Light e Enel, gerando falta de energia em municípios de Minas e parte do estado do Rio de Janeiro.

Embora a situação com a Supridora Light ainda não esteja restabelecida às condições normais de suprimento, a Energisa buscou alternativas e conseguiu garantir o fornecimento de energia a 100% dos seus clientes afetados ainda na madrugada de sábado, como suporte pela Usina Termelétrica de Juiz de Fora.

A Energisa está acompanhando a situação de prontidão 24 horas e pede a compreensão de seus clientes caso alguns piques de energia aconteçam em função das manobras que a empresa precisa fazer para garantir o fornecimento de energia a seus clientes nesse momento de falha da Supridora”.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Kkkk. brincadeira.
    Com certeza. O problema é de outro, é do consumidor, é de qualquer um. Menos da Energisa.
    E os equipamentos queimados serão cobrados de quem?
    Descaso total

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *