Muriaé tem 4 apagões entre 17h e 19h40. Retorno demorou mais ainda em várias regiões da cidade

A cidade de Muriaé foi atingida por quatro apagões nesta sexta-feira (02). A primeira interrupção de energia elétrica aconteceu às 17h e durou quase uma hora. A energia voltou e pouco tempo depois outro apagão também demorado e em seguida mais dois, tendo a energia retornado em definitivo às 19h40, isso em parte da cidade, pois há informações de demora de até meia noite para voltar ao normal em muitos bairros. Fotos produzidas pelo Site Silvan Alves e parceiros Lucas Drone e Wagner Gonçalves.

VEJA NOTA ATUALIZADA DA ENERGISA

“A Energisa reitera que as interrupções de energia que afetaram alguns municípios da região, na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro foram ocasionadas por um problema externo ao seu sistema elétrico. A distribuidora esclarece que instabilidades no sistema da supridora de energia que abastece a Energisa deram origem ao problema de falta de energia na região. A situação já foi regularizada para as regiões de Cataguases e Manhuaçu, parte de Ubá, Muriaé e Leopoldina. A equipe da Energisa continua empenhando esforços para normalizar 100% dos clientes, buscando priorizar atendimento a clientes emergenciais como hospitais. A empresa está acompanhando a situação, de prontidão 24 horas, junto à Supridora”.

Ver Mais Notícias


13 Comments

  1. Ou seja: A distribuidora vai inventar uma história que vai passar para a supridora, que vai passar para a impressa, que vai repassar aos consumidores; Vamos aguardar qual vai ser a desculpa.

  2. Não tá sabendo nem informar o que aconteceu, aqui no São Joaquim, a energia acabou as 16:30 e retornou as 20:40 e as 21h acabou novamente e já é 00:10 do dia seguinte e nada da energia retornar, é lamentável uma situação dessa em um dia de calor intenso, a Energisa deveria ter mais consideração com seus clientes, porque pagamos uma das energia mais cara do país e tendo que passar por isso, lamentável…

  3. Bom dia! Só falta o o povo no Brasil agora voltar a sofrer com os apagões infelizmente tem muita coisa de ruim voltando a acontecer no nosso Brasil.

  4. O problema não é a Energisa, e sim a alta demanda de energia elétrica nesta onda de calor ( Muito consumo ) se não chover a tendência e piorar . As hidrelétricas estão precisando de água. Mas chuva até agora nada. Acho q estamos vendo aí uma nova onda de apagões que assombrou o Brasil anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *