Polícia Militar de Muriaé faz balanço da “Operação Armagedom”. 25 presos e 12 armas

O 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé divulgou neste fim de tarde de quinta-feira (29) o resultado da “Operação Armagedom”, de combate ao tráfico de drogas. Em 12 horas de trabalho ininterruptas foram presas 25 pessoas (há menores apreendidos também); apreendidas 12 armas de fogo e ainda drogas, dinheiro e objetos usados no tráfico de drogas.

A Operação começou no bairro Gaspar, o principal alvo, e depois passou para outros bairros com resultados positivos. Foram apreendidos também: 1 barra de maconha, 17 tabletes de maconha, 41 buchas de maconha, 26 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão, 5 celulares.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. As cidades devem ser administradas com base num PLANO DIRETOR elaborado, executado e fiscalizado com ampla participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade, conforme determina a Lei nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE, que regulamentou o art. 182 da Constituição Federal.
    OBSERVAÇÃO: Portando, as propostas defendidas pelos candidatos nas eleições, além de inconstitucionais, são “MERAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS”, apesar de serem uma exigência da Lei Eleitoral.
    LEIA MAIS
    https://drive.google.com/file/d/1McgK3LHu5an85E2lWzZtS3QwZ9FCdUAv/view?usp=sharing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *