Taxista de Muriaé escapa de violento assalto na BR-116 com ajuda de caminhoneiro

Um taxista de Muriaé, de 75 anos de idade, sofreu uma violenta tentativa de assalto na BR-116 na tarde desta segunda-feira (19),  quando fazia uma corrida para três indivíduos de Muriaé para Realeza.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por por volta das 16h30 para comparecer no Km 621, que fica a 2 Km do Trevo de Orizânia, e lá deparou com o taxista ferido. No local os policiais rodoviários, Viviane e Rodrigo, foram informados pela vítima, que os três passageiros pediram para parar naquele trecho, pois precisavam ir ao banheiro; o que foi feito, mas assim que parou, o passageiro do banco de trás agarrou o taxista pelo pescoço, anunciando o assalto e dizendo que iriam levar o carro.

A vítima reagiu, mas o segundo bandido, pegou uma pedra e atacou o taxista, batendo várias vezes contra sua cabeça. Um caminhoneiro que passava pelo local, via a cena violenta, parou e foi pra cima dos assaltantes, foi quando eles fugiram, deixando a vítima ferida. Não conseguiram levar o carro. A PRF foi informada que um suspeito, que seria menor de idade, foi preso pela Polícia Militar de Orizânia.

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Essa região aí sempre foi muito violenta. Acredito que seja devido a aproximação com o RJ. E podemos ver que as polícias trabalham pesado para combater a criminalidade na região. Mas infelizmente isso só aumenta. E infelizmente nossa justiça anda desacreditada, devido aos inúmeros exemplos dados pelo STF, e facilita a vida desses marginais.

  2. Estranho. Assaltar usando pedra, 3 contra o taxista de 75 anos e ainda deu tempo de outro motorista ajudar? Nessa crise louca quem é que vai de Muriaé até Realeza de Táxi? Angélica(vou de táxi, se sabe,…). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *