Trágico acidente na Muriaé-Miraí neste sábado: motociclista morre ao sofrer queda na rodovia

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados com urgência na noite deste sábado, para atender um acidente na Estrada Muriaé-Miraí, onde um motociclista estava ferido e já recebendo apoio de moradores da região e de um policial civil que passava pela rodovia.

No local foi informado que o motociclista havia sofrido uma queda por volta das 18h30. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves, falecendo a caminho do Hospital São Paulo, em Muriaé. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé foi para o local realizar os trabalhos de liberação do corpo para o IML e apurar o que aconteceu. Não foi informado a identificação da vítima no momento do socorro, acompanhado por nossa reportagem.

NOVA INFORMAÇÃO: Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como José Francisco Anacleto Caetano, 35 anos de idade.

Ver Mais Notícias


4 Comments

    1. Não entendi o seu ponto de vista. A estrada em questão é perigosa porém quem trafega pelo local tem ampla culpa dos acidentes. Maior causa de acidente é a imperícia dos motoristas e motociclistas.

  1. Deus receba seu amado filho em sua morada, estrada perigosa precisa do acostamento, estamos tentando junto aos órgãos DER MG,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *