Transtorno na Estrada Muriaé-Barão

As chuvas que caíram em Muriaé e região, mesmo que com pouca intensidade, acabou trazendo muito transtorno para passageiros e empresa de ônibus que faz a linha Muriaé/Barão do Monte Alto. A estrada de chão, que tem uma extensão de apenas 14 Km, ficou ruim no trecho de saída de Muriaé, impossibilitando o trânsito de ônibus, sendo necessário a ajuda de trator para puxá-los nos lugares mais críticos. Esta situação registrada em fotos, ocorreu no sábado e no domingo. É comum este tipo de situação na Estrada Muriaé-Barão, no período chuvoso. Foi informado também que a estrada, já no município de Barão não apresentou problemas.

Ver Mais Notícias


7 Comments

  1. No sábado a noite vim do Reduto e o único trecho ruim era essa mostrado na matéria, esse trecho já é no final da descida para chegar no asfalto da rua Pedro Mazzini. Creio que seja por conta da obra de colocação de paralelepípedos que estão colocando no local.

  2. nem começou as chuvas ainda, o prefeito de muriaé quer mostrar trabalho somente dentro da cidade desmanchando praçinhas e refazendo o povo está vendo o povo não é bobo. nossas estradas rurais estão sem saibro assim que começar as chuvas vamos ficar sem estradas. isso ai que temos fazer filmar e colocar nas redes sociais

  3. Já é de se saber que passou da hora dessa estrada ser asfaltada. Um movimento intenso nessas localidades e toda vez que chove será sempre assim, .ou será poeira. Hora das autoridades agirem e buscar recursos para este asfalto e que não seja desviado claro !!

  4. Gente por favor esta estrada Muriaé/Barão ainda não foi asfaltada por questões de interesse político,até quando vocês moradores daí vão aceitar isso?É so o prefeito daí fazer a parte que compete a ele e cobrar da prefeitura de Muriaé que faça a outra parte .Não aceitem menos que isso

  5. Gente vai calçar 2 km até subida moro gameleira e mais 2 km asfalto descida sentido a gameleira , povo reclama demais, quase todas estradas vão ser pavimentada com concreto , poliedro ou asfalto, mas prioridade é Belisário, macuco, são Fernando, são João do glória, Capetinga, patrimônio carneiro e gameleira, mas gameleira problema maior é quê estrada é estadual, Estado tá lixando para nós , prefeitura assumiu compromisso de fazer parte dela até gameleira, já resto sentido barão e patrocínio que se viram, já qu estrada não é mais estadual mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *