Troféu “Guardião da Divisa” do 47º BPM, Muriaé

O 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé realizou nesta quinta-feira (22) a entrega do Troféu “Guardião da Divisa, uma forma de homenagear os policiais militares e pessoas da sociedade civil, as quais se destacaram na missão de colaborar com o crescimento da Unidade e tiveram contribuição significativa nos resultados alcançados.

Este ano a entrega da premiação teve que ser reduzida em número de participantes, seguindo assim os protocolos de saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus. A solenidade não deixou de ser importante e inovador, os homenageados receberam um troféu personalizado. A solenidade foi conduzida pelo comandante do 47º BPM, Ten. Cel. Márcio. Veja a lista dos homenageados no evento:

– Dr. Fábio Laureano (promotor de justiça na Comarca de Muriaé); -1º Tenente PM Nelson Pereira dos Santos; – 2º Tenente Geraldo Antônio Taconi (Veterano); – 2º Tenente Jaime Malafaia de Arêdes (Veterano); – SubTenente PM Rangel Gomes Montes; -1º Sargento PM André Luiz Rangel da Silva; – 2º Sargento PM Mauro Pedro Lopes de Abreu; – 2º Sargento PM Cristiano Vera Cruz Pompei; – 2º Sargento PM Sebastião Roberto Ranquine; – 3º Sargento PM Mauricio Rubinstein dos Santos; – 3º Sargento PM Anderson de Olivera Silva; – Cabo PM Lenilson de Andrade Amaral; – Cabo PM Heigon Henrique dos Santos Vital; – Cabo PM Rodrigo Peçanha Costa; -Edyr Aparecida Sygilião Lacerda; – Consep de Carangola; – Consep de Fervedouro.

“Serão agraciados ainda este ano mais policiais militares e autoridades, mas que em razão dos protocolos de prevenção ao COVID receberão de forma individualizada” disse a Assessoria de Comunicação do 47 BPM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *