Coronavírus: homem de 41 anos é vítima fatal da doença em Muriaé. Cidade tem 62 novos casos

Um homem de 41 anos foi a vítima mais recente da covid-19 em Muriaé. Ele era morador do município e não possuía registro de comorbidades – ou seja, tinha boa saúde. Já o número de novas infecções registradas na cidade fechou em 62 desde o último boletim. Com isso, Muriaé tem agora 134 pacientes em recuperação entre moradores locais, além de outras 41 pessoas que residem em outras cidades, mas foram ou ainda estão sendo atendidas em hospitais muriaeenses.

Do total de pacientes, 37 estão internados com suspeita ou confirmação e covid-19, sendo 14 em leitos de enfermaria. Outros 23 estão em Unidades de Terapia Intensiva, dos quais quatro fazem uso de respiradores. A taxa de ocupação das UTIs públicas (credenciadas ao SUS) está em 58%. Os números de hoje (30/11/2020) foram retirados do sistema às 12h58. Veja os números completos:

MORADORES DE MURIAÉ

Total de confirmações: 3.986 (em relação ao boletim anterior: +62)
Pacientes ativos: 134 (em relação ao boletim anterior: +16)
Pacientes curados: 3.760 (em relação ao boletim anterior: +45)
Óbitos: 92 (em relação ao boletim anterior: +01)
Em investigação (com exame): 346
Em monitoramento (sem exame): 314
Negativos: 5.760

Fonte/Divulgação Oficial: Prefeitura de Muriaé.

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Muriaé está uma vergonha , cidade que tem um povo sem educação e sem noção , barbacena tem mais Abitantes que muriae e tem menos casos e muito menos morte , aqui falta comando dos governantes e das autoridades , sábado passei em frente o cais do chopp e quase não consegui passar com o carro de tanta gente sem noção que estava no meio da rua tinha mais de 500 pessoas naqueles bares e todos sem máscaras , esses vagabundos não estão nem aí pra vida de pessoas mais velhas , quando esses vagabundos pegarem covid vão pro hospital ocupar leito de quem realmente precisa , a prefeitura tem que monitorar e tirar fotos que aí quando um imbecil desse precisar ser atendido mandar ele procurar ajuda nos bares e nas casas noturnas da Cidade , espero que a polícia e os governantes acabem com essa bagunça que está na cidade

  2. Podem lotar a praça, a praia, aglomerarem nas ruas e esquinas, usarem as máscaras no queixo ou nem usarem. Podem autorizar jogo de futebol, bailão, rodeio, cinema etc. Mas você vai SE QUISER. Quem cuida do teu couro é só você mesmo. Quando estiver com um respirador enfiado na goela, usando fraldas e cheio de tubos, teus companheiros de festa nem vão poder te visitar. Pense nisso, a verdadeira festa é ter saúde. Não precisa lei nem decreto de Prefeito nem de Governador. A preocupação de se cuidar tem que ser tua e de mais ninguém.

    FICA A DICA.A responsabilidade é de cada um…

    Copie e colei.

  3. Caso cogitem o fechamento do comércio, sugiro aos donos fazer uma manifestação. Eles já não aguentariam mais uma parada de suas atividades. Alguns pegaram empréstimo pra arcar com aluguel e pagamento de funcionários. E os irresponsáveis que fazem aglomeração são os que não trabalham e vão gastar nos bares o auxílio. Tá uma irresponsabilidade sem tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *