DERROTA EM CASA E MAIS UM SONHO ADIADO. NAC PERDEU PARA O BETIM

O Nacional de Muriaé recebeu no Soares de Azevedo, na manhã deste sábado (21), às 10h30, o Betim, para partida de “vida ou morte” no campeonato, estava em jogo a luta para a conquista da segunda vaga da elite do futebol mineiro (1ª Divisão).

O técnico do Nacional, Gian Rodrigues
O técnico do Betim, Emerson Rodrigues de Avila

O jogo começou bem e o gol do NAC saiu rápido, com Ian Barreto, mas o time muriaeense cedeu o empate na mesma rapidez, Paulo Henrique marcou para o Betim. Já na fase final, faltando 10´ para o fim da partida, o golpe mortal, Paulo Henrique de novo marcou, agora de pênalti. Vamos ver que ficará com a segunda vaga BETIM ou ATHLETIC, pois o POUSO ALEGRE está com 9 pontos e com a tranquilidade. Hoje no interior do Soares de Azevedo, por determinação da Federação Mineira de Futebol, devido ao tumulto na quarta-feira, apenas as delegações dos dois clubes, a imprensa e Polícia Militar.

Veja mais fotos…. clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. O NAC quando chega na fase final entrega a paçoca.
    Um time disputando um quadrangular final em 9 pontos disputados em casa consegui 1 ponto.
    É melhor a diretoria do NAC pensar direitinho e ano que vem pedir afastamento do Módulo ll o NAC está tentando chegar no Módulo l desde 2015 e nada de subir.
    Eu agora só volto a torcer pro NAC quando tiver no Módulo l ainda bem que no final da década de 70 e princípio dos anos 80 eu tive o prazer de assistir no antigo estádio jogos contra o Atlético, Cruzeiro e América.
    Att: André Silvs

  2. O NAC continua sendo o time do delivery, entrega em casa. Mas não deve ser abandonado pela torcida. Acompanhando de longe, desde Volta Redonda, penso que a diretoria deveria buscar um técnico mais experiente, acostumado a disputar ascensão. Os empresários da cidade também deveriam ser estimulados a ajudar mais o clube, que divulga o nome da cidade. Torcer não é só quando se está na crista da onda. É se preparar para o ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *