E o Cherney Querido? “fiquei conhecido nos grupos de Zap. 440 votos, não comprei nenhum”

E DE REPENTE SURGIU UM “SUPER HERÓI” NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 DE MURIAÉ, O SUPER “CHERNEY QUERIDO”. Saiba como o corretor de imóveis entrou para a política.

“Muito obrigado pela reportagem Silvan Alves. Decidi entrar na política, pois sou corretor imóveis, comecei a trabalhar muito com grupo de WhatsApp e ficando muito popular. Depois disso, a sociedade foi pedindo pra eu entrar para vereador. Foram tendo uma interação muito forte com Cherney Querido nos grupos de Zap que tem brincadeiras, frases inspiradoras, e este pedido da sociedade tocou meu coração, comecei a tomar gosto e me candidatei com muito amor e carinho.

Em relação a votação, tive 440 votos sem comprar nenhum, foram votos de carisma, de coração e de afeto, pessoas que admiram o Cherney Querido. O partido foi o PSD, apoiando o prefeito Grego”, disse.

Ver Mais Notícias


9 Comments

  1. Depois que os paulistas botaram o Boulos no segundo turno, se é que não foi fraude nas urnas eletrônicas “brasobolivianas”, eu acredito em tudo que é aberração que aparece.

  2. SE TEM UM PALHAÇO CHAMADO TIRIRICA COMO DEPUTADO FEDERAL PORQUE NÃO UM CHERNEY QUERIDO, DEPOIS QUANDO FALAM MAL DO BRASIL DIZENDO QUE ESTE NÃO E UM PAIS SERIO NÃO PODEMOS DIZER QUE ESTÃO ERRADO. POLITICA E UMA COISA SERIO VAMOS PENSAR BEM QUEM PODE NOS REPRESENTAR NA CAMARA. E BEM CAPAZ NA PROXIMA ELE SE ELEGER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *