Morre vítima de Covid-19, Alberto Gonçalves, fundador da Fábrica de Caramelos Pradense

Morreu nesta terça-feira (24), vítima de Covid-19, o Sr. Alberto Gonçalves, 95 anos de idade. Ele estava internado em um hospital de Muriaé. A cidade de Antônio Prado de Minas está triste, pois perde uma grande personalidade local. Sr. Alberto é o fundador da Fábrica de Caramelos Pradense, um produto tradicional, feito de forma artesanal e que chega a toda esta região de Minas Gerais. Ele deixa a esposa Luci Neves Gonçalves, que também está internada com Covid-19, aqui em Muriaé.

“Queremos pedir a todos, que acreditem que a doença existe, que todos possam tomar todas as medidas de prevenção para não passar pelo que estamos passando agora. Use a máscara, mantém o distanciamento e evite aglomerações, são as formas que pelo menos ajudam a evitar esta doença”, disse uma neta.

Nossa reportagem passou pela Fábrica de Caramelos Pradense, por duas vezes, a primeira em outubro de 2016 e a segunda agora em agosto de 2020. Desta vez fomos recebidos pelo Sr. Gilson Gonçalves, filho de Sr. Alberto, que nos presenteou com os deliciosos caramelos.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *