Morre vítima de Covid-19, Alberto Gonçalves, fundador da Fábrica de Caramelos Pradense

Morreu nesta terça-feira (24), vítima de Covid-19, o Sr. Alberto Gonçalves, 95 anos de idade. Ele estava internado em um hospital de Muriaé. A cidade de Antônio Prado de Minas está triste, pois perde uma grande personalidade local. Sr. Alberto é o fundador da Fábrica de Caramelos Pradense, um produto tradicional, feito de forma artesanal e que chega a toda esta região de Minas Gerais. Ele deixa a esposa Luci Neves Gonçalves, que também está internada com Covid-19, aqui em Muriaé.
“Queremos pedir a todos, que acreditem que a doença existe, que todos possam tomar todas as medidas de prevenção para não passar pelo que estamos passando agora. Use a máscara, mantém o distanciamento e evite aglomerações, são as formas que pelo menos ajudam a evitar esta doença”, disse uma neta.
Nossa reportagem passou pela Fábrica de Caramelos Pradense, por duas vezes, a primeira em outubro de 2016 e a segunda agora em agosto de 2020. Desta vez fomos recebidos pelo Sr. Gilson Gonçalves, filho de Sr. Alberto, que nos presenteou com os deliciosos caramelos.