Ocorrências policiais em Miradouro e Belisário

A Polícia Militar de Miradouro realizou duas operações na cidade e o resultado foi apreensão de munições e de drogas, além de prisões. O primeiro local visitado foi uma residência abandonada, que seria usada para o tráfico de droga e que estava com movimentação suspeita. Na chegada dos policiais, os suspeitos fugiram, mas deixaram no local um invólucro plástico com quatro munições cal .36 intactas. Estavam na ocorrência o Sgt Guedes e Cb Coelho.

Em outra ocorrência, militares observavam suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, e de imediato foi feita a abordagem dos autores e com eles foram apreendidos 13 papelotes de cocaína. Este trabalho foi feito pelos militares de Miradouro, Sgt Guedes e Cb Coelho e de Vieiras, Sgt Ricardo e Sd Brambrila.

HOMEM BALEADO NO DISTRITO DE BELISÁRIO

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada por volta das 02h35 deste domingo para comparecer ao distrito de Belisário, e as informações davam conta de que um homem de 27 anos, pedreiro, havia sido baleado. A viatura Tático Móvel foi de imediato para o local, e em contato com a vítima, foi informada que ele estava conversando com um amigo do lado de fora de um bar no distrito, momento em que o autor sacou de uma arma de fogo e fez o disparo em sua direção, sendo atingido no braço. A vítima foi encaminhada para o HSP em Muriaé. A PM fez rastreamento pelo distrito com intuito de localizar o autor, mas não obteve êxito.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *