Prefeitura de Muriaé emite Nota após repercussão negativa de evento em casa de shows

“A Resolução 24/2020 do Comitê Municipal Covid-19 continua vedando a realização de shows e o funcionamento de boates e casas de festas na cidade. O mesmo documento também veda reuniões de pessoas com público superior a 100 indivíduos, seja em ambientes abertos ou fechados, públicos ou privados. Apesar da lei estadual permitir reuniões com número maior de pessoas, a resolução municipal é mais restritiva e proíbe público superior ao citado acima, ou seja, a 100.

Sobre o caso em questão, não houve denúncia prévia do evento, e após conhecimento do mesmo, a Prefeitura, através da Coordenação de Fiscalização Covid-19, orientou para a não realização de novos eventos e notificou a irregularidade do evento ocorrido”.

Ver Mais Notícias


20 Comments

  1. Como que é? Notificou? Não interditou? Isso é uma afronta a quem tem levando a pandemia a sério e sofrendo com as restrições impostas por ela. Dono do estabelecimento irresponsável bem como as pessoas que lá estavam. Absurdo total.

  2. Eu sou mineira e sigo nossa capital que é beagâ, agora tem um pessoal aqui de Muriaé ( MINAS GERAIS) que vive as tendências cariocas… Gente estranha e egoísta ,eles não tem avós, tios, pais …É gentinha mesmo! A culpa é dos pais que não educam e não ensinam a ter amor ao próximo. Se não tem amor , que haja respeito.

  3. Engraçado que carreatas e comemorações eleitorais é tranquilo… Tumulto pra votar, tranquilo… Povo hipócrita… A vacina da gripe existe à 48 anos, por acaso acabaram os casos de gripe??? Fiquem presos em casa esperando a vacina do vírus da china comunista… Me pergunto, o povo aprendeu a conviver com a gripe, ou está tudo dentro de casa também?

  4. É facil resolver, é só da uma multa bem salgada em estabelecimento que não cumprir a ordem, esse por exemplo passou da hora de ser multado, esse final de semana não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo, e ele tb não é único tb não, tem outros por ai, sem falar em bares lotas ai que estão aglomerando gente até no meio da rua, vamos multar gente só assim vai resolver, estamos perdendo vidas preciosas por causa de uns e outros ai!!! Sem multa = sem respeito!!! #chegadeimpunidade

    1. Com certeza… Esse povo vive na ilusão que a vacina vai acabar com o vírus da china comunista, igual a vacina da gripe até hj não acabou com a gripe… Vai saber o que tem na mente desse povo… “Fique em casa” kkkkkkkkkk

  5. É muita falta de noção ou inocência exagerada acreditar que uma casa de show como a Four iria fazer um evento para até 100 pessoas… como se inúmeros órgãos não estivessem envolvidos.

  6. Ñ é vista grossa e nem impunidade, foi e vai quem tiver dim dim pra gastar, ñ foi feito convites e nem obrigou ninguém a comparecer no grande rala bucho regado a drinks e cervejas …, quem foi aproveitou e quem ñ foi agora fica preocupado com pandemia.

  7. Com certeza… Esse povo vive na ilusão que a vacina vai acabar com o vírus da china comunista, igual a vacina da gripe até hj não acabou com a gripe… Vai saber o que tem na mente desse povo… “Fique em casa” kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *