Prefeitura publica Resolução 25 do COVID-19 que traz alterações no funcionamento da cidade

A Prefeitura de Muriaé publicou na noite desta sexta-feira (28) alterações na Resolução 25 do Comitê Municipal da Covid-19. Basicamente são 3 alterações:

1) Proibição de entretenimento em bares e restaurantes até que a microrregião de Muriaé retorne para a onda verde do Minas Consciente;

2) Redução das mesas externas em bares, restaurantes, lanchonetes, etc, para metade da capacidade prevista no alvará de funcionamento.

3) Redução do público permitido em eventos de qualquer natureza, passando de 100 para o máximo de 60 pessoas.

VEJA A RESOLUÇÃO NA ÍNTEGRA:

https://muriae.mg.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/RESOLUCAO_25_COVID-19.pdf

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. COVID-19
    Tudo seria menos difícil se as cidades fossem administradas de forma democrática, por meio da PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade (Associações de Moradores de Bairro, Conselhos Municipais, Partidos Políticos, Sindicatos, OAB, CREA, CDL, etc.), conforme determina o ESTATUTO DA CIDADE.
    Os cidadãos estariam conscientes das respectivas corresponsabilidades consubstanciadas no PLANO DIRETOR que representaria o pacto formalizado entre a sociedade e os Poderes Executivo e Legislativo.
    Infelizmente, tudo fica mais difícil (não somente no que se refere à COVID-19!), porque as cidades continuam a ser administradas como nos tempos de nossos avós, isto é, de forma centralizada, autoritária e burocrática, em que pese o ESTATUTO DA CIDADE vigorar há 19 (dezenove) anos!
    LEIA MAIS
    https://drive.google.com/file/d/1McgK3LHu5an85E2lWzZtS3QwZ9FCdUAv/view?usp=drivesdk

  2. Estou vendo vários supermercados medir a temperatura na entrada, não sei se para ir fazer compras tem que levar a família também junto,o povo não está respeitando os comerciantes entrando nas lojas sem máscara e ainda achando que estão certos ,a pandemia não acabou o resultado está aí para todos verem.

  3. A pergunta e
    Ouvimos tanto do prefeito e do secretário da saúde a palavra
    FICA EM CASA
    e nas eleições não ouvimos isso não só em Muriaé mais no país todo será que o vírus estava descansando nesta época, será que ele sumiu e logo depois da eleição o surto cresce no país todo e a política e interesses pessoas e a ganância pelo poder e dinheiro acima de tudo e a sociedade em geral tem a sua culpa de parcela sabem que não podem aglomerar mais fica tiro mundo juntinho nas filas, nas ruas espirram na caras das pessoas e etc. Mas a pergunta e o vírus acordou agora , viveu depois das eleições logo depois e curioso não é.

    1. Boa tarde! A resposta é simples o nosso país é uma bagunça, não é um país sério desde o simples trabalhador até a mais importante autoridade o presidente

  4. ESTES SAO OS RESULTADOS DAS ELEICOES CAMPANHAS AGLOMERACOES COMEMORACOES E MUITO MAIS NAO DESCENCIA PARA CANCELAR AS ELEIÇOES E UNIFICAR COM AS DE PRESIDENTE DEPUTADOS E OUTROS MAIS JA VOTARAM AGORA QUE SE FDA . AS ELEIÇOES INTERESSA A POUCOS SOMOS MESMO UNS MARICAS DEVERIAMOS TERMOS FICADO EM CASA NADA DE VOTO

  5. Eu não estou entendendo pq o prefeito pós graduado em administração pública Sr Ioannis Grego e o comitê do Covid-19 pararam de fazer Live.
    Outra coisa são poucos os supermercados que estão medindo a temperatura.
    Cadê a fiscalização da prefeitura municipal de Muriaé.
    Os casos só aumentando e os óbitos também.
    Essa é a minha indignação!!!
    Um forte abraço e fiquem com Deus..
    Att: André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *