Trabalhos na APAE e bom relacionamento levam Cloves Botelho à Prefeitura de Miradouro

Nossa reportagem entrevistou esta semana o prefeito eleito do município de Miradouro-MG (30 Km de Muriaé), Cloves Botelho (PTB), 63 anos, que mora naquela cidade há mais de 30 anos. Foi eleito com vitória expressiva, obtendo 59,76% dos votos (3.882 votos, sendo 1.358 a mais que o segundo colocado). Cloves Botelho começou a entrevista falando sobre seu trabalho na direção da APAE de Miradouro, hoje referência na Zona da Mata mineira.

“Por dois mandatos fiz um grande e importante trabalho frente a APAE de Miradouro, a tornando referência na Zona da Mata, e ao mesmo tempo sonhava em ser prefeito, pelo fato de poder fazer mais, pois o Executivo tem dinheiro. Quanto a minha forma de governar, terei como prioridade a saúde, a educação e trabalhos na zona rural. Tenho orgulho de ter sido eleito e quero consertar as coisas que estão erradas. Se tem dinheiro pra fazer, temos que fazer, de ter capacidade pra isso. Quero ser atuante e agradeço a todo povo de Miradouro e a todos que tiveram ao meu lado nesta caminhada histórica. Outro ponto que será também prioritário é a geração de emprego e renda, começando pela implantação de confecções e espero em dois anos poder gerar cerca de 200 empregos” disse o prefeito eleito.

Na dia dia entrevista, encontramos também com o professor Nicélio A. Barros, que é mestre em Ciência Política, o qual aproveitou para fazer para nossa reportagem, uma análise da vitória de Cloves Botelho, em Miradouro. (Veja o vídeo com a entrevista de Cloves Botelho e a análise do professor).

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. CONFIE EM SEU LIDER!
    PARABÉNS AO CLOVES E ROGÉRIO!
    SEMPRE ACOMPANHEI A TRAJETÓRIA POLÍTICA DO CLOVES E SABIA QUE ELE SERIA UM GRANDE LIDER EM MIRADOURO, NÃO FOI ANTES PORQUE UM PEQUENO GRUPO SEM LIDERANÇA DESDENHOU POR ANOS DE SUA CAPACIDADE.
    É AI QUE O LIDER FAZ A DIFERENÇA !
    UNE AS PESSOAS E CONSTRÓI UMA NOVA HISTÓRIA RESPEITANDO OS QUE PENSAM DIFERENTE.
    QUANTO A MINORIA SEM LIDERANÇA?
    OUÇAM MAIS AS PESSOAS SIMPLES, POIS ELAS TEM MUITO A LHES ENSINAR QUE PROBLEMAS PESSOAIS NÃO PODEM INFLUENCIAR NA COLETIVIDADE.
    MIRADOURO ESTÁ DE PARABÉNS!

  2. Parabéns ao sr. Clóvis Botelho pela vitória e pela sua atuação frente a APAE de Miradouro. Sucesso nesta próxima empreitada. O povo miradourense merece!
    Parabéns também ao amigo e professor Nicélio Barros pela análise perfeita sobre a política de Miradouro e o resultado desta vitória de Clóvis Botelho.
    Sucessos!

  3. A população miradourense merece um governo sério com pensamento no futuro. O Cloves tenho certeza que será um ótimo admistrador, sua votação foi expressiva. O povo está mto confiante nesta administracao.o povo merece.

  4. A população miradourense merece um governo sério com pensamento no futuro. O Cloves tenho certeza que será um ótimo admistrador, sua votação foi expressiva. O povo está mto confiante nesta administracao.o povo merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *