TRÁGICO ACIDENTE NA ESTRADA DE VERMELHO

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram chamados com urgência na noite desta terça-feira (24), pouco antes das 20h, para comparecer na Estrada de Vermelho (BR-356), que é área urbana de Muriaé, onde havia ocorrido um gravíssimo acidente, entre uma motocicleta com duas pessoas e um cavaleiro.

No local os socorristas constataram que um dos viajantes da motocicleta, o carona estava ferido, sendo socorrido de imediato, mas o condutor, Elilson Paulo da Silva, 22 anos, não havia resistido aos ferimentos graves e acabou morrendo no local. Quanto ao homem que estava a cavalo, foi socorrido com ferimentos diversos. Já o animal também estava com ferimentos graves e teve que ser sacrificado no local.

Foi informado no local que os dois que viajavam na motocicleta eram de Rosário da Limeira, estavam indo para casa quando bateram violentamente contra o cavaleiro, resultando em mais uma tragédia na Estrada de Vermelho.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Que deus de conforto a família dele pois e muito triste o acidente ,cheguei no local nossa como e triste ver um.rapaz novo perde a vida nas estradas ,acho que nos da estrada de vermelho merecemos um encostamento ,pois já são muitos pessoa que já perderom a vida na estrada como e difícil

  2. Falta iluminação pública desta no início do bairro cardoso até estrada do vermelho..já ocorrerão vários acidentes de trânsito,Com vítimas…gostaria que prefeitura de Muriaé ou órgão público, tomasse as providências pra iluminar esse percurso!!

  3. Não vou desistir mesmo tendo poucos votos no pleito eleitoral, vamos continuar a lutar contra os acidentes junto com o senhor Jose Braz vamos ensinar a educação de transito nas escolas e não vamos apoiar a indústria das multas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *