Estudante de Patrocínio do Muriaé também é destaque nos 300 Anos de Minas Gerais

“Motivo de orgulho para nós professores e direção da Escola Estadual José Bonifácio, ver que a aluna 2º ano do Ensino Médio, Lucimara Faria, abrilhantou o nome de sua escola ao ter a sua carta, em meio a tantas outras pré selecionadas das escolas da região, escolhida para representar a 23ª SRE de Muriaé, junto a Secretaria de Estado de Educação.

Falando de Minas Gerais de forma emocionante, a aluna nos fez viajar pela cultura, costumes e tradições desse maravilhoso estado. Não foi surpresa nenhuma para a direção da escola esse feito, pois conhecendo a aluna desde o início de sua vida estudantil, acreditam que esse é apenas o primeiro passo para muitas conquistas que a mesma terá em seu futuro que é promissor”, diz a escola sobre a carta da aluna com o tema 300 Anos de Minas Gerais. Veja a carta na íntegra.

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. Parabéns Patrocínio do Muriaé, Escola Estadual José Bonifácio, Equipe Gestora, Professores, Funcionários, especialmente parabéns Lucimara e Familiares, estamos felizes e orgulhosos da sua conquista, DEUS te abençoe, Você nos representa. Gratidão ao Silvan Alves pela divulgação e valorização da Educação da nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *