POSSE SEM PÚBLICO EM MURIAÉ

Devido a pandemia do coronavírus e em respeito a Resolução 025 do Comitê Extraordinário Covid-19, de 26 de novembro de 2020, a Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Muriaé, eleitos no pleito de 15 de novembro, será fechada ao público.

O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Muriaé no dia 1º de janeiro de 2021, às 9h. Para que todos tenham acesso à solenidade, a Câmara realizará transmissão ao vivo em seu site e rede social. Desde que a Resolução 025 entrou em vigor no Município, só são permitidas as presenças de, no máximo, 60 pessoas em eventos de quaisquer natureza em Muriaé. Por isso, a solenidade de Posse será limitada àqueles que assumem os cargos para os quais foram eleitos, um membro da família de cada um, imprensa e autoridades.

A fim de garantir o acesso seguro de todos a tão importante a solenidade, além de transmitir ao vivo em seu site (http://camaramuriae.mg.gov.br/portal/) e no Facebook (https://www.facebook.com/camaramunicipaldemuriae), a Câmara Municipal de Muriaé também vai disponibilizar acesso para que os veículos de comunicação da cidade possam transmitir o evento ao vivo em suas páginas na internet.

SERÃO EMPOSSADOS NO PODER EXECUTIVO E NO PODER LEGISLATIVO

Prefeito: José Braz;
Vice-Prefeito: Dr. Marcos Guarino de Oliveira.

OS 17 VEREADORES:

Ademar Camerino;
Anderson Oliveira da Silva;
Antônio Afonso Soares Tomás (Afonso da Saúde);
Carlos Delfim Soares Ribeiro;
Celso Ricardo de Oliveira (Celsinho);
Christian Tanus Bahia;
Delson Lucio Amaro de Andrade (Delsinho Amaro);
Devail Gomes Corrêa;
Elvandro Maciel da Silva (Evandro Cheroso);
Dr. Frederico Faria Silva;
Dr. Gerson Ferreira Varella Neto;
Drª Míriam Facchini Barbosa;
Delegado Rangel Martino de Oliveira Paiva;
Valdinei Lacerda da Silva;
Vanderlei Luiz Lopes (Lelei);
Waltecy Rodrigues da Costa Júnior (Ciso);
Wellington Forin Francisco de Assis Silva (Forim).

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Pergunta é … vai seguir as obras que estão em andamento? Meu medo ele fica Dénovo prometendo a lendária Dragagem que nunca saiu nos 8 anos e 4 do sucessor Aloísio Aquino , já estamos cansando de poda de árvores , calçadão se tijolos , Dragagem fajuntas , muro caindo ☠️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *