Prefeitura segue com as obras de asfaltamento de parte do trecho da Estrada Itamuri-Belisário

Nossa reportagem esteve no sábado (28) na Estrada Itamuri-Belisário para registrar as obras de asfaltamento pela Prefeitura de Muriaé, de parte daquele trecho, que tem a extensão de 15 Km.

A obra pode ser feita em duas etapas, mas no momento foi confirmado apenas a primeira que terá 2,8 Km de asfalto, trecho compreendido entre o distrito de Itamuri, ao local conhecido como “Morro do José Ramos”. Registramos que está praticamente pronto 1 Km do trecho, já com as as duas pistas pavimentadas. O vereador Lelei (PSD), de Belisário, disse que está otimista e vem acompanhando de perto as obras.

Ver Mais Notícias


20 Comments

      1. A sugestão é bem vinda. Mas já contentaria somente com alguns trechos de estrada rurais com o calçamento, principalmente nos morros. Assim dava pra chegar em casa ou sair de casa, talvez para ir ao Hospital, levar produtos na feira e etc.

  1. Que bom que continuou por que na Gameleira do jeito que ficou no dia da eleição está, parou onde estava e material todo no meio da estrada causando risco de acidentes ainda. No mínimo estão esperando chover pra usar a coitada da chuva como desculpa.

    1. Grego só quer terminar pracinhas, acho falta de respeito com estrada gameleira, o certo era asfaltar do que calçar , calçar demora e mão de obra maior, estão calçando estrada do macuco até hoje, só gameleira ficou na promessa, povo tem que correr atrás, vamos ver se o Zé faz até gameleira ou não

  2. Isso é mais uma balela do gestor atual, quero ver fazer todo o percurso, esse pedacinho é o mais fácil será tachado o prefeito pelas metades ele que não termine as obras, o ministério publico será outro e vamos pra cima.

    1. Zé Braz tbm deixo obra inacabada, upa, muro caído na JK Sales em 2012 para sucesso terminar só em 2014, ciclovia inacabada custou época 200 mil reais, Zé vivia prometendo asfalta estrada Belisário e outras estradas, prometeu asfalta 100% da cidade, em 8 anos e nem os 4 anos do seu vice cumpriu , mas foi Grego que foi subestimado em 2012 e em 2020 enfrento 3 enchente , pandemia e conseguiu asfaltar 98 % de Muriaé e distritos, Zé deixo nova Muriaé sem estrutura, trevo Gaspar ele vivia prometendo, então caro amigo fala merda não, Grego sempre falou primeira fase era só 3 km asfalto, como não foi reeleito é obrigação do seu querido Zé termina sim.

  3. o prefeito que vai assumir a prefeitura sergio nao teve tempo de asfaltar quando o mesmo esteve na prefeitura nas administracoes
    anteriores . eu nao sou politico e nao pretendo ser e sou nascido em belisario.

  4. Gente Muriaé existe um bairro chamado Vila Santa Rita esquecida pela administração publica de Muriaé é bem próximo ao bairro União, lá nao chegou rede de esgoto nem o sonhado asfalto

  5. É só um trecho, mas este abriu portas e olhos. Belisário já deveria estar pavimentado até o itajuru há muitos anos.Um lugar lindo e abençoado e muitas vezes esquecido. Parabéns ao Grego por ter tido a garra e a coragem de começar e mostrar a todos os gestores que já passaram por Muriaé que é muito melhor 1,2,3 km no chão do que desviado . Parabéns pela reportagem Silvan e meus parabéns também ao vereador Lelei que a gente sabe que brigou muito por isso também!

  6. Novamente quem está fazendo essa obra é o atual Prefeito, passei hoje no centro e vi o acabamento e a qualidade das obras da reforma das praças, vão ficar lindas, quando finalizar!!! Acho que o Zé Braz e Marcos Guarino não Vai ter muita coisa pra fazer!!! O Jeito é ambos ir para PRAÇA e Cantar ISSO TUDO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHOS AOS POMBOS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *