Reinauguração do Centro de Psicologia de Muriaé – CPM, na Rua Desembargador Canêdo

A diretora do CPM, a psicóloga Dalcimar Moreira

Foi reinaugurada na noite desta quarta-feira (02), na Rua Desembargador Canedo, 366 – no Centro de Muriaé, o Centro de Psicologia de Muriaé – CPM, uma clínica já tradicional com serviços altamente especializados e a maioria deles pioneira aqui em Muriaé e na região. O novo espaço oferece mais conforto, comodidade e toda a estrutura necessária para os atendimentos diversos voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Entre as especialidades, o CPM oferece serviços de Psicologia, Psicopedagogia, Reabilitação Cognitiva, Neuropsicologia, Psiquiatria, Pediatria, Geriatria, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Fonoaudiologia e Pilates.

A Diretora, a Psicóloga Dalcimar Moreira, apresentou o novo espaço para seus convidados, as novas especialidades, bem como o AEE – Atendimento Educacional Especializado, voltado para crianças com necessidades especiais, e ainda as salas de Pilates e Fisioterapia.

A psicóloga Dalcimar Moreira com seus familiares

“Quando pensamos em ampliar a estrutura física e apresentar novos serviços, o objetivo principal era trazer atendimentos que seriam pioneiros na cidade de Muriaé, bem como na região, aqueles serviços que as pessoas para acesso, teriam que se deslocar para os grandes centros como Juiz de Fora, Belo Horizonte, São Paulo. Planejamos também manter todo o serviço em uma única unidade, com todos os recursos em um mesmo ambiente; inclusive temos aqui um restaurante e uma lanchonete com acesso para pacientes que precisam ficar mais tempo na unidade. Oferecemos também serviço transporte e fazemos atendimento domiciliar, com assistência profissional, de acordo com a necessidade do indivíduo.

Quanto a AEE é um serviço onde fazemos atendimento de estimulação precoce; desde bebê com diagnostico, até crianças, adultos e idosos. Possuímos Brinquedoteca, Ludoteca, Biblioteca e Playground, onde atendemos crianças com recursos comportamentais e educativos e para crianças que tem dificuldade em aprendizagem.

Temos ainda a SOW 60 + Cuidar em Casa – com atendimento domiciliar para idosos domiciliados e acamados e reabilitação pós-covid em Muriaé e região.

O médico Dr. Rodrigo Batista, que atende na Casa de Saúde Santa Lúcia e também no CPM, disse ser um prazer reinaugurar o Centro de Psicologia de Muriaé e que o sonho de sua esposa a Psicóloga Dalcimar Moreira, e de toda a equipe também. “Com certeza a Clínica vêm para oferecer um atendimento de alta qualidade na Assistência Multiprofissional para Muriaé e cidades vizinhas”, disse o médico.

VEJA MAIS FOTOS DA REINAUGURAÇÃO… clique em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *