Tentativa de estelionato no bairro Aeroporto termina com um preso e materiais apreendidos

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada via 190 e as informações davam conta de que estava ocorrendo uma tentativa de estelionato no bairro Aeroporto. Os policiais foram de imediato para a rua indicada, a Lica Muglia e lá foram informados que dois homens chegaram no fim da tarde em uma residência, sendo que um deles ficou no carro e o outro, foi até ao imóvel onde se identificou como sendo agente de documentos e que estava a serviço da polícia.

O autor solicitou a vítima um envelope e um cartão da caixa cortado ao meio, conforme orientação passada via telefone. Um dos autores, ao saber que a vítima havia percebido que se tratava de golpe, saiu correndo rumo a BR-116 e o comparsa fugiu no carro entrando em uma rua sem saída, sendo abordado por populares e em seguida pela equipe da PM que chegou na hora.

A PM apreendeu com um dos presos celulares, vários cartões de crédito de propriedade diversas e documentos pessoais e três máquinas de cartão de crédito e documentos do segundo autor que havia fugido. Eles estavam hospedados em um hotel de Muriaé e o carro pertencia a uma locadora de veículos (foi apreendido). O preso e todo o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para maiores esclarecimentos e providências.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *