569 VACINADOS CONTRA A COVID

Neste segundo dia de Vacinação contra a Covid-19 em Muriaé, o número de vacinados chega a 569. “As doses já foram aplicadas em profissionais da saúde na UPA, do Hospital São Paulo e dois lares de idosos, o Lédia Tanus Braz e Lar Ozanam. O serviço também já foi iniciado junto ao Corpo de Bombeiros.

Nesta quinta também foram divulgados números atualizados do coronavírus no município: são 44 novos casos, e o número de pacientes ativos entre moradores de Muriaé teve uma leve queda, fechou em 313. Quanto as internações: 58 pessoas internadas com suspeita ou confirmação de covid-19; deste total, 23 estão estão em leitos comuns e 35 em UTIS. Respiradores em utilização totalizam 11 no momento. Já a ocupação de UTIs públicas destinadas para tratamento de covid é de 96% – ou seja, apenas um, dos 21 leitos de terapia intensiva credenciados ao SUS está disponível.

MORADORES DE MURIAÉ

Total de confirmações: 6.536 (em relação ao boletim anterior: +44)
Pessoas vacinadas: 569
Pacientes ativos: 313 (em relação ao boletim anterior: -01)
Pacientes curados: 6.099 (em relação ao boletim anterior: +45)
Óbitos: 124 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Em investigação (com exame): 118
Em monitoramento (sem exame): 37
Negativos: 7.493

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. Silvan, quando os idosos em geral (que não estão morando em asilos e casas de acolhimento) acima de 75 anos irão começar a se vacinar? Não temos informação se essas vacinas que chegaram agora irão dar para começar a vacinar esse público. Obrigado.

  2. Não entendo, vários profissionais que atuam na frente, em cargos de enfermagem, estão relatando que ainda não foram vacinados, em contra partida relatam médicos recém nomeados que estão sendo vacinados. Gostaria de saber quais são os critérios.

  3. Tem que aplicar nos funcionários de supermercados, padarias, oficinas e demais pessoas que não puderem seguir o “fique em casa” nenhum dia desde o início dessa palhaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *