Morador de Carangola tenta atacar policiais na zona rural e acaba sendo morto

A sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação de um solicitante, o qual informou que o funcionário de sua propriedade rural visualizou um indivíduo no pasto descarnando uma cabeça de gado. De imediato uma viatura foi para o local, Fazenda Santa Terezinha, localizada na zona rural do distrito de Alvorada.

Chegando em meio a um pasto, juntamente com o proprietário da fazenda e seus funcionários, os militares depararam com um homem descarnando uma cabeça de gado que havia sido abatida por ele, na presença das testemunhas, os militares aproximaram, tentaram conversar, dando ordem para que largasse a faca e levantasse as mãos para o alto. O homem desobedeceu a ordem dos militares e iniciou um deslocamento em direção a eles empunhando a faca em sua mão direita. Os militares continuaram a conversa determinando que o homem largasse a faca.

Novamente não obedeceu e foi em direção aos militares que efetuaram dois disparos de arma de fogo em direção ao solo, na tentativa de cessar o deslocamento da vítima, porém, não obedecia, e ao correr e chegar próximo aos policiais, distância de dois metros, levantado a faca para cima, demonstrando que iria lhes golpear, e para legítima defesa, cada militar efetuou um disparo de arma de fogo em direção a vítima, que foi atingida e caiu ao solo em seguida. Imediatamente os militares acionaram o SAMU, e na oportunidade foi constatado o óbito.

Ver Mais Notícias


6 Comments

    1. Kkkkkk, é muita hipocrisia, um cara exaltado com uma faca na mão em movimento e o rodrigo com r minúsculo seria o fodão de acertar o pé ou o joelho kkkk, nos poupe né! Nem um atirador de elite acertaria

  1. Parabéns aos PMs! Realmente é uma profissão de muito risco em situações como essas. A população mineira agradece a esses servidores guerreiros que protegem nosso, patrimônio, integridade física e nossa vida. Obrigado!

  2. E desse jeito mataram ele mais não levantaram e num deram o que ele queria e muito menos um prato de comida que a verdade seja dita o Corona e o sistema judas tô fora dessas cova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *