Carreta pega fogo na BR-116, Muriaé

O Corpo de Bombeiros de Muriaé recebeu um chamado urgente na tarde deste sábado, para comparecer na BR-116, entre Muriaé e Laranjal, região do Belvedere, onde uma carreta estaria pegando fogo. De imediato a equipe se deslocou para o local onde fez o combate ao incêndio na carreta placa de Três Rios-RJ, carregada de pedras, que seguia sentido Sul da rodovia.

O motorista informou que seguia para o Rio de Janeiro quando o pneu estourou e ao encostar a carreta, viu que pegava fogo, sendo atingido a parte traseira na região dos pneus. A cabine (cavalinho) já havia sido desengatado da carroceria, evitando assim maiores danos.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Eu acho errado manter os comercio assim ,acho que a prefeitura tinha que manter alguns fiscais nas ruas , porque por onde passo vejo aglomeração nós bares e botecos de Muriaé, monte de pé inchado bebendo..

  2. Problema são os velhos que Sr acham Peter Pan do pedaço, invés de da exemplo acha que é só uma gripe, tomei raiva de velho na faixa de 50 a 70 anos que acha que são Peter Pan , usa máscara errada vive falando que vãi morrer , se vai morrer que se joga da lage ,mas não leva as pessoas de bem junto não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *