Em duas ações PRF de Muriaé recupera caminhonete roubada e apreende munições

“Nesta manhã de quarta-feira (27) a PRF realizava fiscalização no km 707 da BR 116, em frente à Unidade Operacional de Muriaé/MG, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma caminhonete VW/Saveiro CE Cross, cor branca, com placas de Recreio/MG, contudo, condutor desobedeceu a ordem de parada, fugindo com seu veículo em alta velocidade, transitando pela contramão de direção e pelo acostamento, pondo em risco a segurança viária.

A equipe PRF realizou o acompanhamento visual ao veículo em fuga, conseguindo abordá-lo após 2 Km. Durante a vistoria, foram encontradas, dentro de uma bolsa no interior do veículo, vinte e cinco munições calibre 12, quatro armas brancas e um rádio comunicador. No compartimento de carga da caminhonete foram encontradas duas motosserras. O ocupantes do veículo, dois homens de 27 e 28 anos de idade, respectivamente, não possuíam o registro e a licença para transportar as motosserras. Eles informaram que utilizaram os materiais encontrados numa caça à javalis na cidade de Rio Novo/MG. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Muriaé” informa a PRF.

CAMINHONETE ROUBADA NO ES EM FEVEREIRO/20 RECUPERADA EM MURIAÉ

Já nesta terça-feira (26), também durante fiscalização em Muriaé, a PRF parou uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Pojuca/BA, conduzida por um homem de 33 anos de idade, que apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado . “Durante a fiscalização, foi verificado que o veículo era um clone. Por meio de consultas, constatou-se que a caminhonete foi roubada em 14/02/2020, em Jaguaré/ES. O condutor informou que adquiriu o veículo em Vitória/ES. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé. A caminhonete foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran/MG” relata a PRF.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *