Feira de domingo com orientação da Saúde

O vice-prefeito e secretário de saúde, Marcos Guarino, juntamente com equipes da Secretaria de Saúde, realizaram conscientização com os feirantes, neste domingo (17), para alertar sobre a entrada de Muriaé na Onda Vermelha.

As equipes da SMS distribuíram panfletos e álcool gel, assim como fizeram a medição de temperatura na chegada da feira para alertar os muriaeenses. A iniciativa buscou lembrar aos feirantes e clientes que a cidade entra na Onda Vermelha do ‘Minas  Consciente’,  devido a redução nos leitos de UTI nos hospitais e aumento de óbitos.

Caminhando de barraca em barraca, eles pediram à todos para aumentar a cautela. E informaram que, a partir de hoje, as vendas no comércio deverão funcionar em sistema de delivery. “Precisamos respeitar as ordens do Estado para que a cidade consiga reduzir o número de infecções de coronavírus e óbitos’, disse Guarino.

Esta semana o comércio deverá funcionar em meia porta para conter aglomerações. As ordens partiram do Governo do Estado. As medidas deverão permanecer até que o número de casos de infecção sejam reduzidos.

Foto Aérea/Arquivo do Site: Subtenente Rangel
Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Após quatro anos só observando os acontecimentos em Muriaé o Dr. Marcos Guarino arregaçou as mangas e apertou o cinto e está na linha de frente no combate a pandemia e no socorro aos atingidos pelas enchentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *