Fundarte não gostou do que viu com relação ao Teatro Municipal e fala de descaso

“Situação de descaso e abandono, com nítida falta de cuidado e manutenção. Este foi o cenário encontrado pela nova gestão da Fundarte no Teatro Municipal Belmira Villas Boas, localizado ao lado da Energisa, no Centro da cidade. Até a placa de identificação do prédio foi encontrada jogada no chão. Além de falta de pintura, reboco caindo, infiltração no teto, cupins, goteiras, pias entupidas, torneiras enferrujadas, piso com problemas e poltronas danificadas” relata a direção.

Foi informado ainda que a equipe técnica segue registrando todos os danos encontrados e que posteriormente, será feita a avaliação do quanto será necessário para recuperar o teatro e colocá-lo novamente em uso para as atividades culturais.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. A situação das Escolas de Arte é pior ainda! Nas aulas de música não tinha nem instrumento para os alunos tocarem. O piso soltando, cheiro de mofo e infiltração no teatro da Rodoviária. Banheiro com vazamento e torneiras vazando água (um desperdício).
    Muito triste a situação que deixaram a Fundarte!

  2. A prefeitura municipal de Muriaé tem que preocupar é com a falta de vários medicamentos na farmacinha da Rua Benedito Valadares saúde em primeiro lugar.
    Alô secretário de saúde Dr Marcos Guarino essa é a minha indignação!!!
    Att: André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *