Matrículas abertas na Casa de Música

A Casa de Música, escola de ensino musical já tradicional na cidade, está com matrículas abertas para a temporada de 2021, e as aulas já começaram a todo vapor! E é com a certeza do sucesso de seus alunos no aprendizado de seus métodos inovadores que a Casa de Musica chega aos seus 10 anos de existência, com a convicção de ter formado muito mais do que músicos, mas amantes dessa arte. Apresentando as mais modernas e diferenciadas fórmulas, que mesclam consagradas teorias de ensino com muita pesquisa de campo e didática autoral, ela está na vanguarda educacional musical, sendo referência em Muriaé e região.

A Escola, dirigida por sua proprietária, Alessandra Faria de Castro Oliveira, tem duas propostas diferentes, bem claras e objetivas: A primeira é ser a base emocional e introdutória ao ensino para crianças entre 6 meses de vida a 5 anos de idade, nas lúdicas, aconchegantes e animadas aulas de musicalização infantil, desenvolvendo os pequeninos e despertando seus sentidos, musicalidade e sensibilidades auditivas e motoras. As aulas são ministradas em espaço à parte, que é a “Casa de Música Kids”, especialmente preparado pra atender suas tenras necessidades.
Socialização e estímulo musical, são as tônicas dessas aulas.

Já a segunda proposta, com aulas realizadas em local separado da musicalização “Kids”, no espaço mais “tradicional” da Casa de Música, consiste em ensinar teoria e prática musical, tanto instrumental como vocal, destinada a alunos a partir dos 5 anos de idade, passando pelos adolescestes, jovens e adultos até a terceira idade, onde os alunos sairão aptos a realizarem o sonho de tocar um instrumento na sua plenitude. “Ensinar a qualquer pessoa, essa é a nossa vocação!!!” Venha fazer uma aula experimental sem compromisso! Venha fazer parte da nossa banda!

Praça São Paulo 115, centro 37282720 – 988708288 – @casademusicaa

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *