MURIAÉ NA ONDA VERMELHA

Governo de Minas reclassificou Muriaé e a microrregião na Onda Vermelha do programa estadual Minas Consciente. O indicador foi publicado nesta quinta-feira (14/01), e estipula a regressão de onda a partir do próximo sábado (16/01), devido ao aumento de casos de COVID-19.

Além de Muriaé e Juiz de Fora, outras três cidades da microrregião foram reclassificadas na Onda Vermelha: Lima Duarte, São João Nepomuceno e Bicas. Conforme os indicadores do Estado, na microrregião, a taxa de UTI adulto – exclusivo para COVID-10 – chegou a 95% de ocupação. Cabe a Prefeitura de cada município acatar ou não a decisão. O último boletim do Covid-19 emitido pela Secretaria de Saúde, Muriaé tem 274 casos ativos, 6.115 confirmados  e 112 óbitos desde o início da pandemia.

Ver Mais Notícias


9 Comments

  1. Triste história chamada política x covid e quem paga a conta e a população desde a eleição o covid voltou e a briga continua e como sempre os oportunista estão aí aumento de tudo não usa máscara álcool caro mercado cheio e bancos nunca esteve vazio conta de água impostos luz na bandeira vermelha só Deus pra livra nois destas duas lutas política x covid e ver que no país no estado e município não tem crise pra política

  2. Nao vejo o comércio como propagador do virus,cabe a cada comercio determinar o número de pessoas para adentrar em seu comércio.No meu tenho uma placa indicando e as pessoas respeitam.O que propaga é a fila da caixa,lotéricas onde as pessoas ficam muito próximas,o uso de máscaras que o povo insiste em não usar.A educação é tudo,como disse o Secretário e vice prefeito nossa vacina hoje é a máscara.Aproveitando para lamentar o atraso de nosso país com relação o covid e a vacina se deve ao louco que governa nosso pais hoje.

    1. Propaga sim! É muito! Eles vão poder funcionar com delivery, até que enfim. Coisa chata ligar pra um comércio e falarem: não temos motoboy, não podemos sair pq aqui tá cheio. Agora quero ver, ou entrega ou fica sem freguês

  3. Estranho…tanta polêmica e construir hospitais…mesmo que não sejam apenas para o tratamento da COVID….
    ISTO …NAO HÁ PROJETO……..
    Na hora de se eleger….as promessas são as mesmas…..!!!!!!!!!!!!!!
    Hospital….profissionais e estrutura…. Já……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *