Muriaé receberá em breve 2.672 doses da vacina contra Covid-19. Apenas para grupos prioritários

Muriaé deve receber nesta terça-feira (19) as primeiras 2.672 doses da vacina contra a covid-19, o suficiente para imunizar 1.336 pessoas nesta primeira etapa da imunização.

Assim, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Saúde, se prepara para iniciar a campanha Muriaé Vacina possivelmente ainda hoje. O horário e local serão informados assim que houver a confirmação de chegada do imunizante.

Mais doses estão sendo aguardadas para os próximos dias. Seguindo o protocolo da Secretaria de Estado de Saúde, nesta primeira fase serão vacinados os seguintes públicos:

– Profissionais de saúde que estejam na linha de frente da covid-19;
– Pessoas com 60 anos ou mais que estejam em instituições de longa permanência para idosos;
– Maiores de 18 anos que tenham deficiência e estejam institucionalizadas.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Parabéns ? e a população para pagar impostos serve muito bem mais para serem cuidados, vacinados não serve. Pelos menos 70.000 doses Muriaé tinha que receber para imunizar a população oi querem que o comércio continua fechado e as contas chegam normalmente para os cidadãos muriaense pagarem e se não pagar em dia tem multa e que multa. Governo anterior recebeu aproximadamente entre 8.500.000,00 a 13.000.000,00 para combate a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *