Operação da PM em Rosário da Limeira e Orizânia tem presos e apreensão de arma e drogas

ROSÁRIO DA LIMEIRA: 159 PEDRAS DE CRACK E 43 BUCHAS DE MACONHA

Policiais militares do Destacamento de Rosário da Limeira em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão foram até uma casa com grande movimentação de pessoas, suspeita de tráfico de drogas, e com apoio da equipe ROCCA de Muriaé chegaram pelo local e nas buscas, com apoio de cão farejador, foram encontrados 159 pedras de crack; 43 buchas de maconha; R$ 2.177,00, dois celulares e uma bolsa. Os autores e materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

ORIZÂNIA: HOME É PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM MENOS DE 1 ANO POR PORTE DE ARMA 

A Polícia Militar de Orizânia, que já estava realizando o monitoramento de um indivíduo suspeito de vários crimes, e que se encontrava em liberdade condicional, devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, porte e posse de armas de fogo e homicídio tentado, crime este ocorrido no final do ano passado; nesta noite de sábado, por volta das 20h fez a abordagem ao mesmo e e também em seu veículo onde foi encontrado um papelote de cocaína.

“Seguindo nas diligências, na casa do autor foi encontrado um revólver cal.32, 03 cartuchos intactos, 15 cartuchos deflagrados, 5 pinos vazios, além de uma balança de precisão e sacos plásticos com resquícios de cocaína. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, com a droga, arma de fogo, munições e demais materiais. Em menos de um ano essa é a terceira vez que esse autor é preso na posse ou porte de arma de fogo e drogas”, informa a PM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *