Policial penal da Penitenciária de Muriaé prende foragido da Justiça quando em passeio por Pádua

Um homem de 38 anos de idade, considerado foragido da Justiça, foi detido pelo policial penal, Fábio Julio, que é também subdiretor de Segurança da Penitenciária Regional de Muriaé, onde é lotado. O policial penal estava passeando de bike pela cidade de Santo Antônio de Pádua quando viu o suspeito, fez uma consulta e constatou que havia um Mandado de Prisão contra o mesmo, que é acusado de estupro de vulnerável.

“Eram por volta das 8h quando passava pela cidade, momento em que avistei o suspeito, fiz uma consulta no sistema que confirmou que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. Ao ver que iria ser abordado, saiu correndo, mas o alcancei logo em seguida”, disse.

De imediato o policial penal, que estava no bairro 17, acionou a Polícia Militar para apoio e dar prosseguimento a ocorrência, e na 136 DP foi confirmada a existência do Mandado de Prisão. O preso foi conduzido posteriormente para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Minas Gerais – SINDPPEN, enviou uma Nota parabenizando o policial penal, Fábio Júlio pela ação: “100% caveira, assim se mostrou o subdiretor, policial penal Fábio Julio, em passeio, pedalando no Rio de Janeiro. Assim são nossos policiais, atentos e dispostos a atuar em qualquer momento, ainda que seja durante a folga. Parabéns”.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *