Prefeitura reforma escola no Gaspar e vai construir quadra coberta em escola do Napoleão

A Prefeitura de Muriaé deu início nesta semana a duas obras relacionadas à Educação. Para torná-las possíveis, informou que foi preciso reduzir custos da chamada “máquina administrativa” neste início de gestão.

No bairro Gaspar, a Escola Municipal Valdivino dos Santos Mendes vai passar por reforma completa para restabelecer as condições de infraestrutura. O serviço está orçado em R$ 313.513,72 e tem previsão de dois meses para conclusão.

Já no Napoleão, a Escola Municipal Professora Zélia de Barros Carneiro vai ganhar um ginásio coberto totalmente novo para as aulas de educação física. A quadra existente no local está danificada e não suporta a estrutura necessária para instalação da cobertura. O valor do contrato é de R$ 579.934,44.

O secretário municipal de Obras Públicas, Carlos Kneip, visitou os dois empreendimentos na manhã desta quinta-feira (21), juntamente com o engenheiro, José Ricardo Pedrosa.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Parabéns à administração atual. É isso mesmo. Tem que fazer enquanto não está tendo aulas. Isso que a administração anterior tinha que ter feito com as obras. Ter feito enquanto estava quase tudo fechado. Agora fica esse trânsito interditado e com o movimento que tá.

  2. Respeito a opinião de todos, porém acho que esse negócio de construir ou reformar quadras já deu, não vejo uma quadra na cidade com exceção do João XXIII que esteja sendo usada pra esporte, esporte e lazer já deixou de existir faz tempo, quadras hoje são ponto de vendas de drogas e nada mais.

  3. Sei que está fora do contexto mais que dia o Porto vai respirar um dia feliz de trânsito encoberta fechada principal do Porto também, trevo do Porto um inferno pra atravessar aí chega no vitrine outro ,dinheiro do ipva afinal temos problemas em todos os trevos da cidade a começar da penitenciária árvore no meio da pista por cima muitos acidentes e ninguém diz nada ainda no trevo do Porto um cidadão pendura um placa na palmeira que tira a visão agora , a placa escrita sem acesso pela rua tá difícil Zé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *