Presos, muita droga e revólveres apreendidos na grande operação da Polícia Militar no Encoberta

BALANÇO MATERIAL APREENDIDO: 3 pinos de cocaína; 68 buchas de maconha; 59 tabletes de maconha; 531 em dinheiro; 01 revólver calibre .32; 01 revólver calibre .38; 5 munições 38; 01 balança de precisão; Diversos pinos vazios de cocaína; material diverso para embalar drogas.

Uma grande operação da Polícia Militar de Muriaé, na Rua Antônio Pereira Galvão, bairro Encoberta, nesta sexta-feira, resultou na apreensão de muita droga  (maconha e cocaína), dois revólveres e dinheiro. De acordo com o Tenente Reinaldo, a PM havia recebido informações sobre um intenso tráfico de droga naquela região da cidade. Informou ainda que dois indivíduos ao ver a presença dos militares, acabaram fugindo e dois suspeitos foram  detidos durante a operação, sendo um menor e um maior.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Tenho orgulho da Polícia Militar Mineira, principalmente aqui em Muriaé a PM tem feito um trabalho sensacional, não ta dando trégua pra vagabundos, criminalidade que passe longe de Muriaé, porque não tem vez. Obrigado Policias por estarem combatendo o crime e mantendo a cidade segura

  2. Silvan, da gosto de ver a PM de Muriaé trabalhar!! Essa equipe do Tenente Reinaldo toca terror na vagabundagem onde passa. Que Deus abençoe a vida de cada um desses policiais, nossos anjos da guarda. Tenho muito orgulho da melhor polícia militar do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *