Professor Serjão foi sepultado neste domingo

Morreu neste sábado (16), Sergio Souza Dias, muito conhecido em Muriaé como “Professor Serjão”. Foi professor em vários colégios e faculdade de Muriaé e região.

“Era uma pessoa que vivia para a ajudar o próximo, sempre envolvido em ações de doações acolhimento e quaisquer que fosse a enfermidade. Tinha um conhecimento enorme e uma vontade de ensinar sem igual, era o prazer dele. Lecionou inúmeras aulas de reforço para pessoas carentes, sem cobrar nada e ainda levava doações de alimentos e remédios”, disse o filho Ramon Dias, informando ainda que o pai faleceu no Hospital São Paulo no dia 16, vítima de problemas renais, e foi sepultado neste domingo no Cemitério Municipal.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Tive o grande prazer de conhecer esta maravilhosa pessoa, não foi num momento mto bom pois estávamos internados no mesmo quarto no hsp antes do Natal, lembro-me das historias que ele contava e sempre mto brincalhão com todos, estava sempre acompanhado da Esposa e tambem professora Tia Laura, deixo aqui aos familiares os meus sentimentos e que Deus possa estar preenchendo este vazio no coração, Deus abençoe a todos.

  2. Foi o ser humano mais extraordinário que já conheci, foi meu companheiro e amigo nos ideais espíritas e marido expecional ! Falar do Serjão é falar de alguém que amava viver e servir o próximo, que tinha uma energia ímpar. Não desejo que descanse em paz, meu amor, porque sendo o espirita seu desejo era votar para o plano espiritual e continuar trabalhando, ajudando as pessoas e estudando…

  3. Grande ser humano, um grande professor, uma grande perda para todos nós. Meus sentimentos à família e um abraço fraterno da comunidade cenecista, onde o mesmo irradiou seu saber e carisma por muitos anos, sendo uma referência a ser sempre lembrada. Vá na paz, meu amigo, vá com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *